Saiba como você pode se tornar um melhor Gestor de TI e ainda aumentar os resultados de sua empresa!

Com uma experiência de 21 anos conduzindo e participando de projetos de tecnologia, tive a oportunidade de me relacionar com muitos Gestores de TI. Este aprendizado me levou a uma forte reflexão sobre a necessidade de estes profissionais aprenderem a quebrar paradigmas e serem os responsáveis por promover MUDANÇAS INOVADORAS!

Para agregar valor a esses profissionais, escrevo artigos sobre tecnologia e negócios e já comandei 3 Webinars de sucesso sobre Como se tornar um Gestor de TI Estratégico! 

Muitos tiveram a oportunidade de participar, mas recebi muitas solicitações do conteúdo e resolvi disponibilizar minha última edição para que você possa assistir quando quiser!

Como? Basta se cadastrar e você será redirecionado para a página da apresentação!

Preparei esse WEBINAR GRATUITO especialmente para os gestores de TI que: 

- Querem evoluir profissionalmente;

- Possuem a visão de que neste mercado competitivo, precisam inovar;

- Querem aprender a pensar “fora da caixa”;

- Entendem que os resultados de sua área devem impactar positivamente no negócio da empresa;

- Se conscientizaram de que, neste mundo conectado e dinâmico, quem está sozinho fica para trás;

- Querem ter seu trabalho reconhecido.

Assista agora e solucione todos os seus problemas com o webinar sucesso em audiência e avaliação 100% positiva.

Cadastre-se e aproveite a oportunidade de aprender mais sobre como se tornar um Gestor de TI Estratégico e confira a OFERTA EXCLUSIVA que preparei para você!

E, após assistir ao webinar, você poderá me enviar suas perguntas, dúvidas ou comentários que responderei por Skype ou E-mail.

Vamos revolucionar o mercado de TI juntos?

$3p7wpbbhkos

“Sem dúvidas o evento foi deveras agregador. O ponto mais interessante foi os dados estatísticos apresentados, os quais me interessaram muito. Infelizmente não estavam tão visíveis a ponto de eu poder registrá-los. Quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho. Há muito tempo a área de TI deixou de ser um mal necessário e deveria ocupar lugar de destaque nas instituições, fico feliz em saber que não estou sozinho nesta empreitada. Não só, participarei dos próximos mas também divulgarei à minha rede.”  

 

Clayton Carlos – Gestor de TI